A ESCOLA
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade da ESCOLA PROJETO VIDA tem como objetivo evidenciar o nosso compromisso em garantir a proteção dos seus dados que são cadastrados em nosso site. Nós nunca forneceremos as suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários do site.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações, desde que você nos dê autorização para isso. O website da ESCOLA PROJETO VIDA coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelo site (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio usuário.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo do nosso site publicando serviços e informações que sejam de interesse dos nossos usuários. Para facilitar o seu acesso — e caso você tenha optado por isso expressamente ao clicar na caixa "salve minha senha" — será gerado um cookie no seu computador.

O cookie é um arquivo que será lido toda vez que você acessar o site da ESCOLA PROJETO VIDA. Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao nosso site, portanto não necessariamente valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de privacidade de cada site que você utiliza como usuário para garantir a segurança dos seus dados. Portanto você pode se sentir seguro ao utilizar o nosso website.

A EDUCAÇÃO

BERÇÁRIO

O espaço onde está abrigado o berçário da Educação Infantil foi preparado com muito cuidado e carinho, priorizando o bem-estar dos nossos pequenos!

INFANTIL

A Escola Projeto Vida possui um espaço privilegiado. São seis parques voltados totalmente para os alunos com brinquedos diferenciados.

FUNDAMENTAL I

Do 2° ao 5° ano, a proposta pedagógica é desenvolvida por um professor "polivalente", que é responsável pelo ensino das disciplinas.

FUNDAMENTAL II

Do 6° ao 9° Ano, a proposta pedagógica é desenvolvida por professores específicos de cada disciplina.